domingo, 30 de maio de 2010

E agora?

E mesmo com TANTOS motivos, pra deixar tudo como esta(va)... Nem desistir, nem tentar: Agora tanto faz.


Sara Sarandy

sábado, 29 de maio de 2010

Multi-coisas.

Hoje acordei meio cansada, vamos dizer assim. E todo dia esta sendo isso. Acordo parecendo que tinha ido dormir meia hora antes. Estranho!

Enfim, essa semana não parei em casa! Estou ficando direto na escola, almoço por lá e depois saio para resolver qualquer coisa OU volto para a escola. Chego em casa de noitinha já. (rs)
Em falar em escola, domingo agora - amanhã - tem prova da UVV - inclusive depois que eu terminar de escrever aqui, vou estudar - e eu estou nervosa, muita matéria que eu ainda não vi - que em química vou ver semana que vem, saco! - mas ... É só um teste, então... Tudo bem. (rs)
Estou em Vila Velha - amo -, dia 19/06 tem show da Ana Carolina. Ah, eu quero ir. Dia 25/06 é meu aniversário e falta menos de um mês. Dia 26 é aniversário do meu irmão. E em Julho eu tenho Aula de Campo em Itaúnas :)
Meu pai queria me dar uma viagem para São Paulo, para o Encontro Wicca - e isso veio dele, eu nem falei nada. sim, ele também ama - Mas... Quando ele foi ver na internet de novo sobre o assunto... Já tinha passado o dia de se inscrever. Tudo bem, pelo menos ele teve a intençao (rs)

Está cedo, acho que antes de estudar vou ver 25 minutinhos só de Rosario+Vampire.
Bom dia!


Sara Sarandy

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sem saber que o para sempre, sempre acaba.

Sabe?! Desde muito novinha, meu sonho era começar um namoro aos 12/13 anos e continuar com ele até a velhice - ou até a morte, ou depois da morte. Que seja - . Eu sempre achava um absurdo e uma "coisa sem noção" quando as pessoas diziam que sempre acaba, que nada é para sempre. Eu me estressava, e deixava elas com a opnião que elas queriam.
Mas hoje, ou melhor, ontem, tirei essa ilusão da cabeça, e vi que é real sim. Sei lá, perdi as esperanças. Tudo um dia acaba. Tudo.



Sara Sarandy

domingo, 23 de maio de 2010

So Sick.


Sem mais voltas por ai, com a cabeça baixa... Eu estou cheio de ficar triste e eu estou tão cheio de músicas de amor.
Tão cansado de lágrimas. Tão acabado.
Disse: Eu estou tão cheio de músicas de amor, tão triste e lento. Então por que eu não consigo desligar o rádio?
E sua memória e como toda música me lembra de como costumava ser: Esta é a razão por eu estar tão cheio de músicas de amor.
Deixe-me sozinho, não me façam pensar no sorriso dela. (8) So Sick - Ne-yo


Sem mais, estou me odiando hoje. E essa musica diz tudo. O Ne-yo diz tudo, afinal.



Sara Sarandy

Que cansaço!

Quase uma semana que não posto aqui! Que horror. (rs)

Bom, essa semana foi super corrida. É arruma caixa pra cá, arruma caixa pra lá. Não tive tempo nem de me olhar no espelho. Depois veio o estress com o pessoal da mudança porque eles: não eram especializados em mudança - e a gente não sabia disso -, quebraram as gavetas de uma cômoda, e ainda quebraram minha planta que estava a crescer - com muita dificuldade - novamente. E ainda! Depois veio o estress porque: meu padrasto sem querer furou um cano no banheiro - e no catálogo da cidade não tem bombeiros, ou encanadores. Conferimos dez milhões de vezes - Nossa, não foi fácil.
Mas, como nem tudo é imperfeito (Cúma?), sexta-feira agora mudei (né) e simplismente adorei o bairro! Bairro residencial é muito diferente e melhor que comercial. Passarinhos, lagartas, aranhas, piolhos de cobra, borboletas, até um gato lindo - que não é nosso - convive no nosso quintal. É tudo muito lindo.

Enfim, ontem fui no cinema com o Felipe. Fomos ver "Alice no país das maravilhas". Simplismente muito engraçado. Aprendi que devo ter medo de pessoas com cabeça grande - não é assim Felipe? (rs) - Eu ri muito.

É isso. Acho que vou tirar fotos.


Sara Sarandy

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Disposição!

Sabe quando você de repente começa a reparar como você é (fisicamente também), o seu jeito... Começa a reparar também seus atos, os atos das outras pessoas. E você olha para suas mãos, seu corpo, olha para as pessoas... E de repente, sei lá, você se estranha?! Pois é, esse é o por quê do título.

Pois então, mudando de assunto! Hoje acordei bem disposta. É raro eu ir dormir as 23hs e acordar de bom humor ou sem sono. Mas hoje aconteceu.
Acordei bem, feliz, cheia de dor na coluna por dormir em uma mesma posição, e com disposição a enfrentar duas aulas de Geometria.
As aulas foram legais - milagre. Acho que os professores hoje também acordaram felizes -, eu consegui fazer todos os exercicios de matemática - coisa rara - e ainda saimos um pouco mais cedo - 5 minutos, mas saimos, rs - . Depois fui no supermercado comprar umas coisas que minha mãe pediu - sem reclamar - e fui na papelaria comprar mais coisas que ela também pediu. Chegando em casa, depois de ver Rosario+Vampire *-*, fiquei até 17:30hs arrumando as coisas nas caixas.
Pois é, hoje eu realmente estou melhor. Acontece, rs!

Mas... como nem tudo é perfeito! Hoje é aniversário do meu melhor amigo e eu estou a alguns kilometros de distância dele. Isso não é legal, mesmo. Mas daqui a duas semanas vou vê-lo - estou torcendo né, rs - Então, por hoje ser um dia tão especial, gostaria de fechar aqui, desejando os meus parabéns então, para uma das pessoas mais incríveis que eu ja conheci. Para a pessoa que me fez tão feliz e me faz, todas as vezes que a gente se encontra. Com certeza, um amigo em que a gente pode confiar, que te faz bem e que você tem um prazer intenso em estar perto dele - no bom sentido, rs - Que te faz rir intensamente - de doer os musculos. Quase sempre tenho um ataque perto dele, rs - e que sempre, mas sempre mesmo, está com você para o que der e vier. Ele, que nem sempre acha que você está certa nas suas atitudes, mas que mesmo com esse pensamento, sempre (de novo) fica do seu lado e te defende. Eu te amo Rafael Machado! Feliz Aniversário! Tudo de melhor best! Você merece. Um beijo da sua amiga "Santa Maria da Etc" (L)


- "Você nasceu pra mim, eu nasci pra você ♪"


Sara Sarandy

domingo, 16 de maio de 2010

Tempo de mudança.

Em muitos sentidos, rs.

Boa noite gente :)
Há quanto tempo não tenho um blog?! Uns 4 anos ou 3, suponho. Deu saudade. Lembro nitidamente eu com 11 anos participando de "Concursos de melhor template" e me matando todos os dias para tentar fazer um com uma imagem da Hilary Duff (que era a sensação do momento) e com uma frase de boas vindas que andava por uma "caixinha" na imagem principal do Blog. Era tudo tão bom e rosa. E mesmo eu sempre ficando na classificação 40+, eu me esforçava ainda mais. E não deixava de participar de nenhum. Mas nunca ganhava. Um belo dia eu cansei, e a minha boa vontade foi embora. Enchi o tempo livre do meu pai, em um final de semana daquele ano, com insistencias para que ele encomendasse um template para mim. E com muito esforço da minha parte, ele comprou e eu finalmente, vi meu nome no 1º lugar. Ganhei o concurso. Mas não ganhei o prêmio. Me enganaram. Como consequência, eu morri de ódio. Desisti e larguei o blog, já o tinha a quase 2 anos.

Enfim, deu uma vontade de lembrar o passado. Sei que não vou mais fazer um blog como eu fazia antes - e nem quero - mas vou continuar a escrever, tudo que se passa aqui comigo. Como nos velhos tempos.

Em falar em velhos, muita coisa ta ficando velha afinal. Eu por exemplo, daqui a 1 mês faço 17 anos - dia 25 de junho, hein! Favor não esquecer! (brincadeira. ou não) - Tudo bem que eu queria ser um pouco mais velha e alta - ter 1.66m, ninguém merece - mas, como querer não é poder, eu aceito (rs). Outras coisas estão ficando velhas também. Como outro exemplo, não que esteja velha, mas daqui a alguns dias vou mudar de casa de novo, daqui a alguns dias vou ficar sem namorado de novo - brincadeira, amor - daqui a alguns meses pretendo passar na federal em Ciencias Biológicas e se eu passar, muita coisa vai ficar velha também, vai virar passado, pois pretendo mudar meu jeito em bastante coisa. E... para eu passar no vestibular, esse ano deixei muita coisa que eu fazia antes, para me dedicar aos estudos, ou seja, "jeito antigo" = antigo, velho.
É a vida. É um novo começo :)

Bom, eu vou dormir, porque amanhã de manhã cedo, estou acordando para a minha rotina. Beijo a todos vocês.

Meu nome é Sara de Almeida Sarandy, tenho 16, quase 17 anos. Nasci no dia 25 de junho de (?) - faz as contas :D - , moro em Linhares, não gosto daqui. Sou vegeriana, por N motivos. Estou namorando a quase 11 meses com o Jhonathan - que não é vegetariano, logo esclarecendo - . O porquê do título eu explico amanhã - estou morrendo de sono aqui - E o aniversário do meu melhor amigo, que eu amo MUITO (podem acreditar), é amanhã. Rafael, meus parabéns best. Alma emo, ops, gêmea, da minha vida (L)


Sara Sarandy
O texto ficou uma bosta, desculpem. Rs