quarta-feira, 27 de abril de 2011

Irmã e o peixinho.

Tenho que contar pra vocês amores! :P

Domingo de páscoa, todos fazendo bacalhau (inclusive lá em casa) e minha irmã - detalhe: de 5 anos. - simplismente chega perto de minha avó e diz: "Vovó, você ta fazendo peixe?" [...] "Mas porque que matam o peixinho para a gente comer? O peixinho foi feito para viver livre na natureza, não para a gente comer!". NÃO TO BRINCANDO!
Eu, que estava do outro lado da casa dei um suspiro alto de alegria. Todo mundo ficou assim: O_O'. Minha avó então disse: "Fala isso para sua irmã, ela vai adorar." FOFA *-*
Eu sinceramente acho que toda a casa achou que eu que falei alguma coisa. Eu não falei nada pra ela, juro. Que bonitinha *-*
Ai na hora do almoço meu pai fez o prato dela com "o peixinho" e minha avó perguntou: "Uai Stela, mas você não falou que peixinho não se come?", ela deu de ombros e disse: "Mas eu ainda acho que eles devem viver livres na natureza."
5 anos *-*

Vai seguir o caminho da irmã, vocês vão ver. OAIEOAIOEAEIAEOAIEOAEIOAEIOAEIOAEIOAIEOAEIAOIE...
Brinks, ela tem liberdade de fazer suas escolhas. Não vou interferir. Mas que foi fofo... Ah, se foi!


Ai está. Stela, irmãzinha



Sara Sarandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário