sábado, 1 de janeiro de 2011

Tanta coisa para contar...

Boa noite!
Faz tanto tempo que não apareço por aqui! Tanta coisa para contar! Bem, antes de mais nada, feliz ano novo para todos vocês! Muita saúde, paz, alegria, amor, felicidade e que todos os seus sonhos se realizem (:
Bem, deixa eu começar do mais antigo... Fiz a prova do ENEM. Fui uma bosta. Não sei se passo. Em compensação... Fui bem na prova da UFES. Nada adianta né? rsrsrs! Devido a esses resultados, fiz a prova para o bolsão para um cursinho pré-vestibular aqui perto, no UP (a propósito, estou passando férias em v.velha *-* NUNCA mais Linhares.) e ganhei 30% de desconto (na verdade ganhei 10%, mas o tio foi bom e me deu 20%. Não sigam nunca o meu exemplo. Pois é um exemplo de derrota.), dai fui matriculada então nesse pré-vestibular como tipo uma segurança, caso eu não passe. Mas, como votos de ani novo, prometo esse ano estudar muito mais se eu não passar e fazer de tudo para passar :)

Então, antes de mais nada, gostaria de fazer um apelo a vocês para que denunciem o twitter do @contragays. Vão nesse site (Clique aqui!) e descubram como denunciar. Pois isso não é mero preconceito, é quase um nazismo. Como exemplo, cito o que ele disse que me deixou embasbacada: 'As mulheres são macias porque Deus as fez assim, ou seja, foram feitas para apanhar'. Sem contar nisso que disse também: 'Os gays são seres imundos, nojentos, foram eles que começaram com a AIDS. Gays e bissexuais propagam a AIDS', ou seja, pura homofobia. E também tem o racismo, olhem só: 'Eu sempre quis ser policial, sempre quis atiram em bandidos, sempre quis proteger as pessoas brancas.'. Então gente, contribuam: ajudem a denunciar esse cara!

Continuando... Meu natal foi ótimo *-* Passei com a família da minha mãe e com o namorado. O ano novo foi bom também. Passei com a família do meu pai e com o namorado de novo rsrsrs! E por falar em namoro, meu pai não está mais namorando com a moça que gostei, fazer o que, o importante é ELE estar feliz. Meu irmão também terminou o namoro. Menos eu aqui, que não terminei meu namoro (ainda bem!). E por falar em ano novo, sério esse ano eu quero e muito viver em mais alegria. Juro tentar de tudo para não me estressar tão rápido e juro tentar ser mais feliz. Esse ano também quero curtir mais a vida, pois já tenho 17 anos e nunca fica nada (praticamente). Chega de sofrimento, pelo amor de Deus! :D Quero também fazer alguma atividade: ou surf, ou aikido. São duas atividades tão lindas e legais. Bem, acho que já estou falando demais. Hehehe.
Tem mais tanta coisa para contar! Mas o texto vai ficar enorme. Depois posto. Juro não demorar tanto.

Mas então meus amores, um ótimo ano para todos vocês. E que 2012 o ano não acabe de vez. Um beijo.



Bymk: Sel.Beau
Twitter: @SeleneBeau
Formspring: Shenzii


Sara Sarandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário