domingo, 19 de junho de 2011

Acabei de crer...

que o melhor a fazer é me dedicar a vocês.

Animais ♥


Quanto mais eu os conheço, mais eu me apaixono. Fiquei vendo em Domingos Martins - por sinal a viagem foi ótima -, essa vaquinha da imagem, não é apenas uma vaca criada para um futuro seja ele qual for, é uma vaca com personalidade. Por exemplo, essa foi a única que chegou perto de mim sem medo, a única que deixou eu acaricia-la, a única que quando me viu chegar não se assustou. A outra que tentei, ela levou um susto quando me viu, ficou com medo, foi para perto da colega e começou então a lambe-la. Uma outra, quando tentei encostar, ela levantou e saiu, calma. Sem medo.
Todo animal tem sua personalidade. E pensar que personalidades próprias assim, que poderiam ser amigas, admiradas, cuidadas, soltas, amadas... Virarão carne morta no prato... É tão insuportável pensar nisso! Melhor eu não pensar mais. Não agora.


Domingos Martins foi maravilhoso! Lugar lindo, precisava de algo assim. *-*


Sara Sarandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário