segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Eu posso suportar a chuva no teto nessa casa vazia, isso não me incomoda. Eu posso suportar algumas lágrimas de vez em quando e apenas deixá-las rolar, eu não tenho medo de chorar. De vez em quando, apesar de que continuar sem você me chateia, há alguns dias que finjo estar bem. Mas não é isso que me intriga. O que mais machuca, era estar tão perto [...] e nunca saber o que poderíamos ter sido; E não ver que amar você era o que eu estava tentando fazer. [...] É difícil forçar aquele sorriso quando vejo velhos amigos. E eu estou sozinho. Mas ainda mais difícil é levantar-se. ♪
(What Hurts the Most - Rascal Flatts)







So sick of love songs .


Sara Sarandy

Um comentário:

  1. as vezes as coisas fogem do nosso controle, tanta coisa chata aconteceu e isso desabou em mim, em nós... é dificil pular num abismo incerto quando aqui em cima tem abrigo e é seguro, talvez o que doa mais não seja a incerteza de talvez nunca mais lhe ter, ou o desejo de te ver, não sei mais se é isso ou o pensamento de o quão bonito poderia ser esse futuro... hoje estamos aqui, a milhas de distancia, unidos por corações partidos... somos semente que ainda não germinou, fogo que não acendeu, vento que não soprou, sentimento que não despertou... e entre um mar de incertezas, eu me apego a minha unica certeza.... e eu luto até o ultimo segundo, pra que esta não seja mais uma coisa deixada por fazer... Bons tempos para uma mudança... eu que nunca fui vencedor, eu que nunca fui o primeiro em nada, eu que quase sempre fui o primeiro a desistir, machucando a mim mesmo por me omitir.. hoje eu desafio o mundo. como uma criança assutada que não quer crescer, eu que quase sempre fui impaciente, hoje aprendo a arte de esperar. e de respeitar o que vier.. eu que quase sempre fiquei parado, hoje sigo o coração.

    ResponderExcluir