terça-feira, 10 de maio de 2011

Novidades fúteis.

Amoooooores, bom dia!
Bem, faz tempo que não falo de mim aqui. As frases dominaram meu blog. \o/

Como estão?
Nossa, estou tão ansiosa, TÃO ansiosa, pela chamada da UFES, que mal consigo dormir direito, estou nervosa, não presto mais atenção nas aulas do cursinho - vou pra aula nem sei porque -, estou com dor no estômago... Nossa, está demais aqui. E o legal é que quanto mais eu fico assim, mais os dias demoram a passar. Faltam 29 dias para a chamada da ufes. CASA DOS 20! Lembro nitidamente quando eu contei e ainda faltavam 96 dias!
(O UP deu um calendário para os alunos e tipo, desde quando eu recebi esse calendário, todo dia que eu chego na escola, a primeira coisa que eu faço é marcar um "X" na data em que estou. Sim, estou pirando realmente.)

Mudando de assunto, ontem fui ao shopping comprar roupa :3 KOPSKAPOKSAPSKASK, é muito bom comprar roupa man. Rsrsrs...
Acho que quinta-feira vou voltar lá pois me arrependi de não ter comprado uma saia lá. Linda demais *-*
Meu irmão, tadinho, foi que sofreu. Ele foi comigo e já não aguentava mais. Tenso, rs.

A noite fui no estudo que está tendo no Centro (de Umbanda. Não contei, né? Sou Umbandista, amores. NÃO É MACUMBA!), fui mal paks no questionário... É provável que eu reprove. Tenso! :(

É isso ai, vou indo agora. Tenho muita coisa pra fazer hoje. =)



Sara Sarandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário