quinta-feira, 19 de maio de 2011

Louca.

20 dias! 20 diiiiiias man!
Estou enlouqueceeeendoooo...!

GraçasaDeus que escolhi fazer biologia e desisti de veterinária. Hoje fui a uma clínica vet com a Susi e quase morri naquela sala de cirurgia. Não, a Susi não fez cirurgia; ela só foi sedada. A sala parecia aqueles quartos de torturas de filme de terror. O modo como o veterinário a examinava sedada... Nada incomum para veterinários, mas aguniante para mim - confesso. Fiquei me imaginando no lugar dele... Impossível. Eu teria um "treco" de gastura, de medo - de ela estar sentindo dor, mesmo sabendo que ela estava sedada... Sei lá. A profissão é belíssima, foi meu sonho por muitos anos, admiro todos os profissionais e me encantei com o médico vet me explicando o que a Susi tem. Porém ver como a prática é... Enfim, ciências biológicas é mais a minha praia. Rs!

Ah! Segunda-feira, dia 16, o blog fez 1 ano! Hum... Parabéns (?)
Tá. Por falar em "parabéns", terça-feira foi aniversário do BEST (:D PARABÉNS MEU ANJO!), ele veio aqui em casa me chamar para fazer bolo com ele. Gente, vocês não tem noção do quanto ficou bom - eu quase não fiz nada, praticamente só ralei a barra de chocolate LOL. Rafael tem mão boa para cozinha. O dia foi ótimo com ele e o pessoal. Me diverti horrores rs! Eu te amo MUITO melhor amigo, MUITO MESMO. Dias incríveis assim, sempre com você. (L)

Um beijo a todos vocês. Em especial para o Jhon, que esteve comigo hoje quase o dia todo.
Hum... Tenho 12 dias de aula. \o/ Segunda-feira é feriado... Vai passar rápido.
Estou enlouquecendo, é.




Sara Sarandy

2 comentários:

  1. Nem guardou bolo para mim neh!? RUMMMMMM... ^^
    Eu tinha reparadoo ahsuhasuh 1 ano de blog jah \ooo/ Parabénssss =D
    Caaaalmaa BB >< tah chegaaaaaando a hora rsrsrsr xD a reta final é a mais dramatica heheheheh vai dar tudo certo ;)
    Beijãooooooooo para vc tbm mose e foi otimooooooooo passar o dia de ontem quase todo com vc *-* hj tbm foi incrivel nossaaa :P sem coments ^^ <3

    ResponderExcluir