segunda-feira, 30 de maio de 2011

Título? Er... Hum... (?)

9 dias! *-*

Ahh... Erotica Lady Gaga foi muito bom! Fazia tempo que não dançava tanto! \o/ Mas poderia ter sido bem melhor, sabe? ¬¬


Quinta-feira a noite viajo paro o Rio de Janeiro de novo *-* Chego aqui só segunda pela manhã.
O bom de tudo isso, mas não melhor (mas mesmo assim, muito bom), é que, ou seja, vou faltar aula quinta-feira - Susi tem veterinário pela manhã cedinho, sexta-feira, sábado e segunda-feira também. Não que eu goste de faltar aula, ano passado era um desespero pensar em faltar, mas estou tão ansiosa pelo resultado da UFES que mal consigo pensar em alguma coisa. Mal consigo me concentrar no que os professores falam na sala de aula, fico o tempo todo das aulas olhando o calendário com os x's, desenhando no calendário, imaginando, pensando... Vez ou outra escrevo alguma coisa no caderno. Apenas o que acho de extrema importancia - isso quando consigo "captar" alguma coisa que os professores falam. Enfim, dia 08 facinho vai chegar. OAEIOAEIAOEIOAIEO


Ah! Por falar na escola, deixa eu contar a maior! Rsrsrs...
Estava eu indo para a escola... Quando chego na rua dela... TODOS os alunos estavam do lado de fora. Zumbidos e blá-blá-blá era o que mais tinha por lá (rimou). Dai veio Sarah correndo me falar que a escola tinha simplesmente sido arrombada no final de semana. A secretaria, as salas dos diretores, a cantina... Estavam todos completamente revirados. Todas as fechaduras das portas, de todas as salas de aulas, estavam arrancadas. Mas no fim, fiquei sabendo que os ladrões apenas roubaram uma barra de chocolate da cantina. Aham, isso mesmo que vocês leram. Nem computador, nem data shows, nada de maior valor eles roubaram. Apenas uma barra de chocolate, pois o dinheiro todo da escola os diretores já tinham levado antes deles chegarem.
Enfim, ficamos lá fora até certa hora da manhã e quando "os homi" chegaram, os alunos puderam entrar. Rs...

Um beijo meus amores! Feliz aniversário para o meu avô, ele faz aniversário hoje, é. Amo você vô <3


Sara Sarandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário