sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ele tem um jeito de sorrir

que te deixa imobilizada. O beijo dele é mais viciante que LSD. Você adora brigar com ele e ele adora implicar com você... Isso tem nome. Amor."

Não tem como explicar melhor o que estou sentindo e o que penso, como essa frase explica.
Eu te amo Jhonathan. Amo e estou me sentindo uma boba, de tão apaixonada que eu estou de novo por você.

Mês que vem 2 anos de namoro. ♥




Sara Sarandy

Um comentário:

  1. Ahsuahsuahsha Adorei essa " Você adora brigar com ele e ele adora implicar com você... Isso tem nome. Amor." é a mais pura verdade >.<
    Owntt que post delicioso meu amor, lembrei das nossa primeiras mensagens um para outro, aquela empolgação *-* como Greg diz:"Cara, ela ta tão na sua" mas no meu caso eh assim "Cara, Eu estou tão na dela" ahsuahs nossa a paixão queima dentro de mim "Todo sopro que apaga uma chama. Reacende o que for pra ficar..." realmente isso incendiou meu coração! Eu Te Amo Muito Meu Amor <3 Estou indescritivelmente Feliz =D

    ResponderExcluir