quarta-feira, 25 de maio de 2011

Piercing no nariz. De novo.

Boa noite! É, coloquei de novo. Daquela outra vez eu fui inventar de tirar antes do tempo e... Bem, vou contar a história a vocês: 2 meses depois de eu colocar o piercing, eu decidi comprar uma argola preta - que é o meu sonho colocar. O furo não estava completamente curado e mesmo eu sabendo disso, tirei. Doeu para tirar, mas te digo: Doeu muito mais quando eu tentei colocar a "pedrinha" novamente. Pois bem, tirei a pedrinha, e coloquei a argola. Não foi fácil colocar a argola também, pois ela é uns mm mais grossa que a "pedrinha", sangrou, coisa e tal. Mas ficou lindo quando consegui colocar. No entando minha mãe insistiu que estava apertando meu nariz. Resolvi tirá-la para abri-la um pouco. Bem... A anta aqui tentou abrir a ponta da argola com o alicate e a argola, com isso, simplesmente quebrou-se no meio -UHUL!. Foi muito legal (mentira). O pior de tudo foi tentar recolocar a "pedrinha". PRA QUE! Ela não entrava por nada nesse mundo, fiquei girando-a dentro do meu nariz, machucando ele todo por dentro, sagrava horrores, meu nariz tinha começado a ficar inchado... Fiquei mais de uma hora tentando colocar e por fim desisti. Mais uma vez, a anta aqui, decidiu colocar um brinco de ferro - e sujo - no buraco estraçalhado pensando que no outro dia, iria no body piercing e colocaria novamente. No meio da madrugada... Acordei e coloquei o dedo no nariz. Não o sentia. Simplesmente eu não tinha mais sensibilidade. Quando eu me olhei no espelho... Sem brincadeira, eu estava com o nariz de uma largura... Conhecido que me visse no meio da rua não ia me reconhecer NUNCA. Tava inchado, torto e largo. Muito largo. Até meio caido, digamos. Tentei tirar o brinco e nem conto a vocês o que veio junto com o brinco, além da dor, claro. Foi horrivel. Demorou meses para curar e minha mãe jurava que eu ia ficar com o rosto deformado. Rsrsrsrs... No final deu tudo certo, demorou meses para curar, mas curou. E semana passada deixei marcado com o Body Piercing para hoje furar de novo e furei. \o/
Mais cuidado que eu to tendo com o piercing agora... Vishe! Rs.

Ta ai uma foto de agora. Não da para ver muito bem. Foto de webcam é complicado.




Pois bem, continuando, descobri um jeito fácil de dar comprimido para um(a) coelho(a). Vai ai a dica: Amasse o comprimido, amasse uma rodelinha de banana, misture os dois e sirva - a ele(a), claro.
A Susi lambe toda a vasilhinha de banana (É, não sei porque não pensei nisso antes.). Além de ela lamber o comprimido TODO afinal, ela não me odeia e está melhorando muito mais que antes quando eu dava com a seringa e água. E ainda, a melhor parte, ela AMA comer duas vezes por dia a banana amassada e JAMAIS reclama, JAMAIS se estressa. AHUSHAUSHASUHASUAHSUAHS
Façam você e um coelho feliz ;)

Vou indo amores, vou dormir. O post ficou uma bagunça hoje.

1 MÊS PARA O MEU ANIVERSÁRIO! 18 anos. (E?... u_u')
(OBS: Ah, coloquei no post que falo do aniversário do Rafael, uma foto de todo mundo junto na casa dele.)

Sara Sarandy

2 comentários:

  1. Uauuuu... Perfeita Mo *-* ficou lindo o piercing \ooooo/

    Pois bem !a vazilha de comida da susi agradece, pq agora ela não precisa descontar o extress do antigo metodo dela tomar o remedio, pq era tenso viu!? faltava pouco ela pular em cima da vazilha de comida e dizer -Ela Não Vai Com Minha Cara ahauhauah ^^

    1 més certimmm \oooooo/ Junho com muitas DATAS IMPORTANTES <3

    ResponderExcluir
  2. e você não me mando a foto né amor?!

    sua peste :D

    sahsuiahisa

    - ta, vou parar de comentar aqui, a senão a coisa vai começar a ficar mais chata do que ja ta...

    ResponderExcluir